Wednesday, March 08, 2006

Estou cansado da mesmice.

O que leva alguém a criar um blog? A querer produzir e colocar sobre toda a sua vida num diário virtual e contar sobre todas as coisas sem sentido que esta faz? Não há definição para isso, além da que tudo isso não passa de um absurdo. Por isso, resolvi criar este blog, não é um diário virtual ou alguma coisa parecida, e sim algo aonde eu possa escrever sobre tudo o que eu gosto, porque em sites e outros lugares da onde eu leio, a critíca estabelecida não passa de ruim, mal feita, e sem ser pensada.
Eu estou tentando reunir uma equipe, formada por alguns amigos, para que eles coloquem aqui, coisas das quais gostam, coloquem suas ideias, seus pensamentos, textos, poemas, lançamentos de sua área favorita, enfim.
Por que dissecando a cultura pop?
Li em uma resenha de o balconista 2, falando algo como "...os dois balconistas irão ficar conversando e dissecando a cultura pop...".
E por que freakstyleshow?
Simples, eu tinha colocado como "dissecandoaculturapop.blogspot" mas fiz uma cagada, e colocar "dissecando-a-cultura-pop" seria sacanagem para quem quer digitar isso tudo.
Por isso freakstyleshow, pega bem, combina com a moçada marota que vai postar aqui e é bonito.
Vou começar a preparar os artigos, a partir de amanhã, ou de sexta, não sei, vou começar a postar.

Gustavo Trevisolli.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

oi mocinho! adorei seu blog! e adoro seus nicks...bem q a Sah flou...vc pensa alem do obvio!! rsrs
bjos

5:54 PM  

Post a Comment

<< Home