Wednesday, April 12, 2006

Desculpa, mas precisava falar isso pra alguém.

É fora de contexto, eu sei, mas preciso desabafar, mesmo.
Eu achava que sabia controlar uma parte dos meus sentimentos, por menor que fosse. Vi que errei e que nunca vou acertar. De um tempo pra cá minha vó começou a ficar mal. Começou com uma infecção, que foi aumentando. O nível de leucócitos dela subiu 8x do que seria normal. Foi levada ao hospital, onde a infecção abaixou demais. Pra mim era isso, mas piorou. Ela pegou pneumonia e foi ficando pior... Eu já estava me preparando para o que eu sabia que ia acontecer, dias antes. Pensei muito, passei mal. Achei que estivesse no controle, pois isso é normal na vida de todos. Foi quando o telefone tocou, ás 4 da manha, falando que ela fora levada pra U.T.I.
Eu sabia que isso aconteceria, fui visitá-la como havia prometido, antes da viagem que eu iria fazer. Entrei no leito, sozinho e vi ela deitada, fiquei junto da cama. Ela não podia falar por causa da intubação, nem ouvir, só me enxergava. Aqueles olhos pedindo pra ir embora, e eu ali, sem poder fazer nada, fiquei junto com ela, segurando sua mão, enquanto beijava a sua testa. Foi só quando eu notei, no fundo, que não veria mais ela em casa, assistindo televisão, conversando comigo.. eu olhava pra ela, falava, mas não conseguia dizer as palavras... os olhos dela lacrimejaram, e ela não conseguia falar, eu dizia pra ela que tudo ia ficar bom, que tudo ia melhorar, que eu ia embora... que tinha que ir..que precisava... e que minha mãe iria entrar com o meu irmão, mas eu não queria sair, não queria deixar ela ali, inofensiva, não aguentando mais, sofrendo, esperando a hora de ir... Abaixei e dei um beijo longo na sua testa... não estava mais aguentando.. não poder vê-la nunca mais, me despedir pela última vez. Nunca senti tanta dor na minha vida. Não sei até quando ela vai aguentar.. mas sei até quando nao vai... eu quero e não quero voltar pra dar adeus, mas não sei se iria aguentar...

2 Comments:

Blogger Monalisachupaedesliza. said...

Isso é foda, uma das piores coisas que se pode acontecer.

Boa sorte.

10:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

Valeu. O quadro parece estar melhorando um pouco, mas acho que vai ser difícil..

4:10 PM  

Post a Comment

<< Home