The Boys -Garth Ennis and Darick Robertson
Agora temos uma estréia nova de Garth Ennis pela dc comics: The boys, mais uma de suas historias baseadas nas escrotices de cada dia.Desta vez temos Garth Ennis criando opressores contra os super herois, o planeta terra, desta vez, um planeta habitado por 4 milhões de seres com super poderes, pode trazer chateamento para quem não tem poder, perdas e tudo mais, com isso o governo americano constrói um grupo apenas para botar esses seres super poderosos na linha, pode-se ver que cada um que fará parte do grupo tem um motivo para odiar um super herói.
Logo no preview, nas primeiras páginas, Garth Ennis com os desenhos de Darick Robertson consegue mostrar frieza sem limites nas hqs!
Veja os previews: Capa, Primeira página, Segunda página, Terceira página, Quarta página, Quinta página, Sexta página.
Caralho, vocês viram isso? Pois então o que estão demorando? Vejam!
Muito saangue, porra!!!

Esqueçam, x-men 3 bateu o recorde do homem aranha como segunda maior estréia, perdendo apenas para star wars, e isso em um dia, ou seja, provavelmente ele irá bater o recorde do código da vinci que teve na semana passada como fim de semana!

A internet é um dos melhores meio para divulgar sua arte, seja como for, sendo música(myspace.com), filmes(youtube), sem contar desenhos, dentre eles o quadrinho, e foi com uma chance dessas que mandei um de meus desenhos para a oficina hq, ótimo site assim como o universohq, sempre divulgando novos artistas, trabalhos e tudo sobre a cultura que mais ataca o mercado nerd.
Primeiro vou fazer review de uma revista que promete: Pesadelo Supremo, para quem anda sofrendo o terros e o caos(principalemente os paulistas), ela é ótima para compreender e sentir mais medo do que já está passando.
O programa humoristico pânico na tv, como todos já devem saber, lançou um concurso para tentar descobrir algum mutante no Brasil, o vencedor ganha uma moto, veja já alguns mutantes "encontrados" e um clipe legendado sobre o anjo 
Tarantino explica sua indecisão sobre ou o por quê de não fazer um filme sobre a vida de Jimi Hendrix: