Monday, December 11, 2006

Mas que beleza.

Olha só que beleza, parece que minha cara amiga Cherryda tem pagado o preço da fama, foi até plagiada em um verso, certa vez pedi a ela que me descrevesse em algumas linhas, e ela o fez de modo como nínguem. Ai então fui ver um estranho visitando meu orkut, e na descrição dele havia um "poema"(se é que podemos chamar tal coisa) parecido com o meu:

(versão de cherry)Paradoxal. Um amante vagabundo, um canalha elegante. Escreve, desenha e pensa! Em uma palavra: Singular.

(versão do sujeito)Um canalha elegante,
Um amante vagabundo.
Um cruzador pelo mundo.
Meu mundo. Bem fundo.
Ele é profundo.
Inteligente, Sarcástico.
Literalmente prático.
Um Urano em nossas mentes.
Um Zeus em nossas mãos.

Não precisa nem dizer que que depois das duas primeiras linhas, o resto do poema do cara é uma porcaria. É a garota pródigio vendo os males da fama, dá-lhe cherryda!

Para completar, uma tira tosca:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home