Friday, March 24, 2006

Musicos fazem tributo a Neil Gaiman!

Essa é ótimo, uma penca de musicos e bandas (ao todo, 17), se reuniram e gravaram um cd de musicas inéditas baseadas nas hqs, livros e contos do fuderoso Neil Gaiman.
Os musicos são dos mais diversos gêneros musicais, e um exemplo ótimo deles é a Tori Amos(ótima!)
O cd foi produzido pela gravadora independente Dancing ferret discs, as artes do encarte do cd, serão feitas pelo mega-ultra-master fuderoso artista plastico Dave Mckean! Essa porra vai estar foda demais!
O cd será institulado como Where's Neil When You Need Him?, e sim esse nerd escroto já deu uma procurada para baixar e por enquanto nada! Mas não vou desistir facil, o cd ainda está para sair lá fora, mas não custa dar uma procurada.
Por essa eu Não esperava, digo, esperava sim porque eu sempre sonhei em compor e tocar alguns quadrinhos adaptando para musica(digo, tocar se eu soubesse tocar algo), pois ele é o meu Roterista/escritor favorito.

Tori amos e Gaiman em foto.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nossa, o Gaiman é bonitinho =x

2:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

Legal. Me avise se sair algo.

10:56 PM  

Post a Comment

<< Home