Sunday, March 19, 2006

Poema antigo.

Deve ser a garota mais bonita que já vi,
a mais inteligente,
deve ter o perfume que os anjos têm,
cheiro bom, muito bom,
a outra é linda, pele de veludo,
sua boca é macia e quente,
e essa é só sua irmã,
que nem irmã chega a ser,
uma me lembra a outra,
não sei dizer quem eu amo mais,
não sei dizer quem eu quero mais,
a outra tem uma pela mais branca,
é uma daquelas rosas, que quando você toca
ou finje tocar, é macia, de carne boa,
bocas carnudas, olhos perfeitamentes arrendondados,
o que ela faz, faz de melhor que ninguem no qual ja vi,
é dificil de se ver,
algo assim,
como ela,
como a outra, ou as duas,
não, não, não estou apaixonado por nenhuma das duas,
não posso estar, não estou,
mas a outra, ah, ela é como uma irmã para mim,
e a outra, eh, mal falei com ela e já me derreti,
trouxa, idiota imbecil!
seu velho vadio.
Mas ela chega perto e me chama de moço,
mas a outra vem e me chama de garoto, e me faz ver que ainda não sei amar,
e ela vem e me abraça, pega o que eu mais gosto na mão,
a outra mal gosta de falar comigo,
é o jeito, não deixa de ser como uma irmã,
ela me fez bem,
muito bem,
não se engane de novo velho trouxa!
Não, não, eu te amo porra.
"Droga, eu te amo tanto seu puto."
Não, é dificil dizer, não vou dizer, se eu pensar,
logo vou me derreter,
o cheiro dos anjos,
a boca macia,
e o sorriso que vaga em minha alma eternamente,
droga, seu amador!
já perdeu a noção do amor.
Isso não é amar, não sei dizer o que é.
Encantar talvez?
Não, odeio essa palavra, não, encantado não,
você é experiente!
Pare de agir como um garoto.
mas a outra, sinto que realmente me apaixonei,
experiencia porra! não se esqueça disso!
Eu sei, mas está na hora do conformismo,
quem ousa vençe.
Quem parado fica, se destrói.
Perdedor! Vai perder!
Mas o prédio está em chamas!
vai perder!
não vou,
vai sim,
tenho,
desista,
chances...
ja perdeu,
tenho chances...
já era!
talvez...
já era!






















Não, levanta filha da puta, vai!
você já perdeu porra, nem chegou perto de ganhar, não vê que ela mal fala com você?
não, não, sempre há chances, talvez se...
ja era, perdedor,
eu li o que ela disse sobre otimismo...
isso importa?
eu sei, eu a amo,
isso importa?
eu gosto dela.
se esconda.
não,
se mate,
sai fora.
desista!
Sái de mim espirito doentio.
Desista,
não,
Desis...
EU DIGO-TE NÃO.
Certo, adeus.
Prazer em te conhecer.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home