Thursday, April 20, 2006

Conhecidos, favores e auto-suicídios.

Tentei pensar em você para mudar em algo, tentei conversar e acrescentar algo novo, há dez minutos desenha o reencontro depois de 70 anos de prisão de sandman, daqui há 10 minutos estarei escrevendo sobre algum conto ficticio ou não sobre algum fato de minha vida, há 10 segundos minha vó passou flutuando indo ao meu quarto, agora passa voltando e indo ao banheiro, em 2 minutos minha mãe me irámandar ir dormir, em 1 minuto os cães brigam e você chora.
A música termina em 15 segundos, minha vó agora serve comida aos cães e eles vão ao mesmo prato, a musica termina, os cães brigam e você tenta separa-los, porém diante de tanta violencia começa a chorar.
Minha mãe passa aqui e me manda dormir, você senta no chão, há 3 minutos atrás eu comecei a escrever um texto sobre angústia e relacionamento, agora escrevo um texto que sei que nínguem vai compreender, pensei em faze-lo há 15 minutos enquanto desenhava.
Outra musica começa a rodar, e sei que eu irei automáticamente me desfazer antes dela terminar, daqui há 10 minutos estarei dizendo(não eu exatamente) "Viu só? Desta vez eu que vou acabar antes que você."
Jonas andava muito, porém até mexer com 3 velhas maldosas que o torturavam e o maltratavam, arrancando cada parte de seu corpo:
-Você gosta assim?(Diz uma das velhas após bater em Jonas)
-...
-Você sabe o que vai acontecer?(perguntam elas afiando objetos de metais pontiagudos)
-Sim.(Diz ele amarrado e pálido, apenas escutando alguma musica em sua memória que parece não ter fim).
-Você vai perder tudo, tudo mesmo, é este o que se acontece com quem segue o seu caminho, tem noção disso?
-Sim.
-Consegue sentir isso?(ela enfia um objeto pontiagudo dentro do corpo do homem)
-Não.
-E agora?(A velha gira o objeto pendolestal em formas redondas em giro). Isto dói?
-Sim.(Diz ele, olhando adiante da velha)
-Quanto?
-Muito.(Ele parecia não sentir a dor).
Ele olha para cima, e enxerga o céu, sorri, e logo após diz bem baixo:
-Viu só? Desta vez eu que vou acabar antes que você.
Então a porta para o inferno abriu.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Jonas é um bom companhiero, o Jonas....\o/

6:15 PM  

Post a Comment

<< Home