Friday, March 24, 2006

Belo dia.

Incrível
Bom, eu não estava afim de criar um post assim, inútil, mas me senti na obrigação pois reuni coisas hoje que tornariam o dia de qualquer um uma desgraça. Casamento? Po, legal cara. Saímos daqui por volta das 5 e meia, e eu não sou de viajar pra ir em coisas do tipo "casamento", pois não acho que seja algo que compense, até pela distância. Ótimo, chegamos em Tatuí pra pegar a Castelo Branco e começou... Nunca vi alguém tão tapado pra dirigir como o meu pai, e olha que eu já vi bastante gente. O cara conseguiu, em menos de 15 minutos, foder absolutamente com a minha vida. Cara, nunca vi coisa igual. "Olhe as placas ae". Eu olho. "Pra onde vai?" Eu digo, vira a esquerda. Quando o carro, a 120km/h, chega em cima da placa, ele vira. PRA DIREITA. "Mas voce falou pra virar aqui". Isso por 2h e meia. Atrasou a chegada na missa, o que nem de longe compensou. Bom, vai direto pra festa. Mais uma jornada com placas e direções que ele fazia questão de culpar eu. "É bom prestar atenção, e bla bla bla, bla bla bla", pede pra olhar e falar pra depois me culpar? "Eu posso ser meio tapado aqui, mas to vendo que voce é mais". Foi o estopim, não pude resistir, mesmo correndo o risco de chegar no casamento sem o maxilar no lugar, "Tapado é voce, nem comigo te falando as placas consegue seguir uma linha reta." Por um breve instante eu vi a mão tampa-de-lixo dele vindo na direção da minha boca, mas foi só o pensamento. Festa chata, gente chata, comida descia que nem cinza pela minha garganta, whisky sem energético, querendo ir embora. O que me salvou foram dois primos que eu não via fazia um bom tempo. E pra ajudar... bom, acho que isso ae já foi de ótimo tamanho pra expressar uma grande merda.

3 Comments:

Blogger Monalisachupaedesliza. said...

Meu pai também culpa a gente pelas placas quando viajamos, tipo, ele nem pede pra avisar sobre elas nem nada, e se erra ele avisa "por que não me avisou?"
Como se fossemos obrigados a cuidar das merdas dele.

7:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

Puta. Muito foda isso, acontece comigo: "Gabriela olha o número!!" "OLHA no guia aí..!"
"Mas eu sei aonde é, mãe!"
"OLHA AÍ!"
Aff.. que se fode. Gregório, tente ser mais sociavel com a sua familia. Familia é isso mesmo. Engolir sapos, e vomitar depois, escondido.

3:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não tem como... engoli muito sapo, demais... queria ter filmado aquela viajem... foi foda...

3:34 PM  

Post a Comment

<< Home