Tuesday, March 28, 2006

Enquanto isso...

CANÇÕES DE NINAR PARA BRETT RANNER E SUA TUMINHA.


A esquerda um jantar do Diretor Brett Ranner com Jackie Chan e Chris Tucker, da hora do Rush 3, bom para ver como andam nossos amiguinhos.


Agora aqui, podemos ver imagens mais recentes das filmagens do X-men 3.


Brett e o porta aviões de mosquito.

Brett, gostosa da tempestade e o Robozinho.
Hugh Jackman(Mais alto do que todos), toda produção, roteristas, o proprio Brettinho e o carequinha.


As imagens novas, muito boas, mostram interatividade entre o elenco.
E porra o Patrick parece mesmo um deficiente!

X-Men 3 vai ser o filme do ano. Tanaka irá acampar na fila do cinema, assistir pré-estréia e morrer feliz.




7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Vou ter que viajar para algum lugar pra poder assistir essa estréia, aqui é que eu não fico.

10:20 AM  
Blogger Monalisachupaedesliza. said...

Vem pra cá, brô!

10:24 AM  
Anonymous Anonymous said...

Muito foda! Porque vocês não vem todos ao Rio!? =)Tô falando sério..

11:08 AM  
Anonymous Anonymous said...

Se eu pegar minha moto até lá.. quem sabe.. ;)

1:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olha tanaka, posso ir nos dois se abusar... claro que depois eu daria uma passadinha ai em Campinas..

2:19 PM  
Blogger Monalisachupaedesliza. said...

Eu talvez vou assistir em sp.

2:21 PM  
Blogger Monalisachupaedesliza. said...

Se o negocio da editora do rio der certo, talvez eu vá assar um pouco feito um frango na laleira.

2:28 PM  

Post a Comment

<< Home